Wednesday 11 April 2018

Especulação de negociação de opções


Chamada longa - especulativa.


Para lucrar com um aumento esperado de preço de curto prazo em um estoque ou índice de mercado.


Explicação.


Exemplo de longa chamada - especulativo.


Compre 1 XYZ 100 Call às 3.30.


Em troca do pagamento de um prémio, o comprador de uma chamada obtém o direito (não a obrigação) de comprar o instrumento subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade. Os especuladores que compram chamadas esperam que o preço da chamada aumentará à medida que o preço do subjacente aumenta. Uma vez que as opções de compra de ações nos EUA geralmente cobrem 100 ações, o comprador de chamadas no exemplo acima paga US $ 3,30 por ação (US $ 330 com comissões) pelo direito de comprar 100 ações da ação XYZ em US $ 100 por ação até a data de validade (normalmente a terceira sexta-feira do mês). No entanto, os especuladores geralmente não querem possuir as ações subjacentes, então as chamadas geralmente são vendidas antes da data de validade.


Lucro máximo.


O lucro potencial é ilimitado, porque o preço do subjacente pode aumentar indefinidamente.


Risco máximo.


O risco é limitado ao prémio pago mais comissões, e uma perda deste montante é realizada se a chamada for mantida no vencimento e expirar sem valor.


Preço das ações no mercado no vencimento.


Preço de greve mais prémio pago.


Neste exemplo: 100,00 + 3,30 = 103,30.


Diagrama e tabela de lucro / perda: Long 100 Call 3.30.


Valor à expiração.


Previsão apropriada do mercado.


Comprar uma ligação para especular requer uma previsão de alta de duas partes. A previsão deve prever (1) que o preço das ações aumentará, de modo que a chamada aumenta no preço e (2) que o aumento do preço das ações ocorrerá antes do vencimento.


Discussão de estratégia.


Comprar uma ligação para especular sobre um aumento previsto do preço das ações envolve risco limitado e duas decisões. O risco máximo é o custo da chamada mais comissões, mas a perda realizada pode ser menor se a chamada for vendida antes do vencimento. A primeira decisão é quando comprar uma chamada, porque as chamadas diminuem no preço quando o preço das ações permanece constante ou declina. A segunda decisão é quando vender, porque os ganhos não realizados podem desaparecer se o preço das ações reverter o curso e diminuir. Muitos investidores que compram chamadas para especular têm um preço-alvo para o estoque ou para a chamada, e eles vendem a chamada quando o alvo é atingido ou quando, na sua estimativa, o preço-alvo não será alcançado.


Impacto da variação do preço das ações.


Os preços de chamadas, geralmente, não alteram dólar por dólar com mudanças no preço do estoque subjacente. Em vez disso, as chamadas mudam de preço com base no seu "delta". As chamadas no dinheiro geralmente têm deltas de aproximadamente 50%, portanto, um aumento ou queda de $ 1 no preço das ações faz com que uma chamada no dinheiro eleve ou caia em 50 centavos. As chamadas dentro do dinheiro tendem a ter deltas superiores a 50%, mas não superiores a 100%. As chamadas fora do dinheiro tendem a ter deltas inferiores a 50%, mas não inferiores a zero.


Impacto da mudança na volatilidade.


A volatilidade é uma medida de quanto um preço das ações flutua em termos percentuais, e a volatilidade é um fator nos preços das opções. À medida que a volatilidade aumenta, os preços das opções tendem a aumentar se outros fatores, como o preço das ações e o tempo de vencimento, permaneçam constantes. Como resultado, as posições de chamadas longas se beneficiam do aumento da volatilidade e são prejudicadas pela diminuição da volatilidade.


Impacto do tempo.


A parcela do valor do tempo do preço total de uma opção diminui à medida que a expiração se aproxima. Isso é conhecido como erosão do tempo. As chamadas longas são prejudicadas ao passar o tempo se outros fatores permanecerem constantes.


Risco de atribuição precoce.


O proprietário de uma chamada controla quando uma chamada é exercida, portanto, não há risco de atribuição precoce.


Posição potencial criada no vencimento.


Se uma chamada for exercida, o estoque é comprado ao preço de exercício da chamada. Se não houver uma posição de estoque curto e compensador, é criada uma posição de estoque longo. Além disso, as chamadas são exercidas automaticamente no vencimento se forem um centavo ($ 0,01) no dinheiro. Portanto, se um especulador quiser evitar ter uma posição de estoque longo quando uma chamada está no dinheiro, a chamada deve ser vendida antes do vencimento.


Outras considerações.


Quando as chamadas são compradas para especular, presume-se que o investidor não quer possuir o estoque subjacente. Em muitos casos, de fato, não há dinheiro suficiente na conta para pagar o estoque, mesmo em uma conta de margem. Portanto, geralmente é necessário que os especuladores vejam uma posição de chamada longa e vendam a chamada se o preço-alvo for atingido ou se a chamada estiver no dinheiro à medida que a expiração se aproximar.


Estratégias relacionadas.


Em troca de pagar um prêmio, o comprador de uma chamada obtém o direito (e não a obrigação) de comprar o estoque subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade.


Em troca de pagar um prêmio, o comprador de uma venda obtém o direito (e não a obrigação) de vender o instrumento subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade.


Artigo copyright 2013 por Chicago Board Options Exchange, Inc (CBOE). Reimpresso com permissão do CBOE. As declarações e opiniões expressas neste artigo são as do autor. A Fidelity Investments não pode garantir a precisão ou integridade de quaisquer declarações ou dados.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Gráficos, capturas de tela, símbolos de estoque da empresa e exemplos contidos neste módulo são apenas para fins ilustrativos.


Saiba como usar a negociação de renda com opções de ações para lucrar em qualquer condição de mercado.


A negociação de renda é um subconjunto de negociação de opções que é mais avançado do que os negócios básicos de compra e compra, mas, uma vez que é dominado, ele pode fornecer negócios consistentes e confiáveis, independentemente do que o mercado esteja fazendo.


Em menos de 10 minutos, você aprenderá os diferentes tipos de negócios de renda, os riscos nas negociações e por que você os trocaria.


Por que a negociação de renda é diferente.


A maioria dos comerciantes começou a negociar de forma direta. Poderia ser ações, títulos, futuros, divisas ou commodities - a especulação financeira ocorre quando o dinheiro é colocado em risco apostando em determinada direção.


É longo ou curto. Para cima ou para baixo.


Mas no mercado de opções, você não se preocupa apenas por cima ou por baixo, mas com a rapidez e por quanto tempo. A capacidade de estruturar o risco em torno do conceito de quão rápido um estoque se moverá é um subconjunto de negociação conhecido como "negociação de volatilidade".


Na prática, não há como separar direção e volatilidade - cada comércio terá uma mistura de ambos.


A negociação de renda é um subconjunto da negociação de volatilidade que procura ganhar dinheiro se o subjacente permanecer dentro de um intervalo.


Com o Income Trading, você se beneficia se o mercado não se mover, e você perde se o subjacente faz um grande movimento.


Com a negociação de renda, você está jogando as chances. A volatilidade no mercado. Se você pode entender como a volatilidade funciona e como você pode estruturar negócios no mercado de opções para jogar contra essa volatilidade, então você tem uma boa vantagem.


Dois tipos de negócios de renda.


As operações de renda de opções podem ser divididas em duas categorias principais.


Você primeiro tem renda direcional. Isso inclui vendas, venda de chamadas, vendas de spread vertical e outras posições que possuem um componente de alta direção.


Há também renda não-direcional. Outro nome para este conjunto de negócios é comércio neutro dota. Esses negócios procuram ter pouca exposição ao movimento do mercado e, em vez disso, buscam lucrar com a decadência da opção ao longo do tempo.


Nesta publicação, você só aprenderá sobre os tipos de renda não direcionais. Se você quiser mais ajuda com renda direcional, você pode começar com nosso guia para chamadas cobertas.


As vantagens da negociação de renda.


Entradas Sistemáticas. A negociação de renda exige menos entradas ao entrar em um comércio. Isso significa que você não precisa se concentrar em estar certo, você só precisa se concentrar no gerenciamento de riscos.


Exposição de baixa direção. Como a maioria dos negócios de renda são próximos do delta-neutro, você não precisa se preocupar com as flutuações no preço do mercado. Em um movimento forte em um estoque ou mercado subjacente, haverá ajustes necessários, mas eles ocorrem com pouca frequência.


Seleção de ativos consistente. Nenhuma adivinhação é necessária quando se trata de seleção de estoque. A negociação de renda concentra-se nos mesmos ativos uma e outra vez - normalmente índices de ações, commodities e alguns poucos estoques muito líquidos.


Hedges Against Other Strategies. A negociação de renda com opções pode ser um ótimo complemento para outras estratégias de comércio direcional. Por exemplo, um comerciante poderia juntar a negociação de renda com uma estratégia seguindo estratégia. Se o mercado entrar em uma nova tendência, os negócios de renda irão apresentar um desempenho inferior, mas as negociações direcionais serão significativas. Se o mercado estiver super agitado e a estratégia de seguir a tendência continua sendo interrompida, os negócios de renda estarão lá para amortizar quaisquer perdas.


Compromisso de tempo baixo. A seleção de ativos e a escolha de entradas podem ser muito demoradas em outros sistemas de negociação. Porque aqueles são atendidos com a negociação de renda, você tem mais tempo disponível para outras coisas. A negociação de renda é uma ótima opção para aqueles que têm empregos em tempo integral e não podem dedicar toda a atenção aos mercados durante o dia de negociação.


O comércio de renda é uma especulação.


Se você está olhando para a negociação de renda como a bala mágica, prepare-se para se decepcionar. Muitas vezes, após o uso de opções de alavancagem e especulação direcional, muitos comerciantes irão transição para negociação de renda porque não se sente como especulação financeira.


Mas lembre-se que isso é especulação financeira. Ao colocar negócios no mercado de opções, você estará exposto a riscos conhecidos como "os gregos". Qualquer exposição é uma forma de especulação financeira.


Os negócios de renda ganham dinheiro quando os mercados são variáveis ​​ou significa-reverter, então, ao colocar esses negócios, você está essencialmente especulando que o mercado permanecerá dentro de um certo intervalo por um período de tempo.


As principais operações de renda.


Embora haja muitas permutações de negócios de renda, todos eles tendem a três grandes estruturas.


Condors. Este comércio faz sentido quando a volatilidade implícita é baixa, então as opções de dinheiro se tornam uma venda.


Quer saber mais sobre o Iron Condor Trading? Obtenha o IronConnor Toolkit aqui.


Borboletas. Este comércio funciona quando a volatilidade percebida continua a ser baixa, mas a inclinação da volatilidade não é mais íngreme.


Calendários. Este é o comércio de renda que faz sentido quando a volatilidade implícita é muito baixa. Como é longa a opção de um mês de atraso, é a única estrutura de comércio que é "vega" líquida, o que significa que se a volatilidade implícita surgir, então o comércio irá se beneficiar.


O grande tradeoff na negociação de renda.


O mercado de opções é um mercado de risco. Em troca de assumir riscos, você obtém um prêmio.


Com negócios de renda "delta neutro", você adota uma aposta de que o mercado subjacente não vai se mover tanto. Onde você perde dinheiro é se o mercado explodir para um lado ou outro.


Em troca desse risco, você assume um prémio. Com o passar do tempo, a posição funciona mais a seu favor: quanto mais tempo o mercado permanecer nesse intervalo, mais dinheiro você ganha.


Então, esse é o grande comércio - tome um prêmio para assumir o risco bidirecional.


Como Ganhar Dinheiro com Negociações de Renda.


Existe um princípio principal quando se trata de negócios de renda:


Gerencie suas Deltas até Theta Kicks In.


O principal risco que você possui é a gama curta da posição. Isso significa que qualquer movimento adverso no subjacente aumentará seu risco direcional - seu delta - e chegará um ponto no tempo em que esse risco se torna muito alto e você precisa ajustar sua posição.


Isso é conhecido como comércio de "banda delta", onde você tem uma exposição direcional aceitável que você está disposto a ter, e se esse risco se tornar muito bom, você encontra maneiras de reduzir o valor absoluto desse delta.


Objetivos Com Negociação de Renda.


Tal como acontece com qualquer outro conjunto de estratégias de negociação, não há como se afastar da equação de risco / recompensa e probabilidade. Se você quiser retornos maiores em seu portfólio, você deve estar disposto a colocar mais riscos na mesa e reduzir suas chances de sucesso.


Um comerciante mais conservador deve esperar entre 3-5% por mês em meses vencedores, com poucos meses perdidos. Se os ajustes forem feitos de forma adequada e proativa, os meses "perdidos" serão no pior ponto de equilíbrio.


Como os especuladores beneficiam de opções?


Como um resumo rápido, as opções são derivativos financeiros que dão aos seus titulares o direito de comprar ou vender um ativo específico por um horário específico a um determinado preço (preço de exercício). Existem dois tipos de opções: chamadas e colocações. As opções de chamadas referem-se a opções que permitem ao detentor da opção comprar um ativo enquanto as opções de venda permitem ao titular vender um ativo.


A especulação, por definição, exige que um comerciante tome uma posição em um mercado, onde ele está antecipando se o preço de um título ou de um ativo aumentará ou diminuirá. Os especuladores tentam lucrar grandes, e uma maneira de fazer isso é usando derivados que usam grandes quantidades de alavancagem. É aí que as opções entram em jogo.


Opções em operação.


As opções fornecem uma fonte de alavancagem porque podem ser um pouco mais baratas para comprar em comparação com o estoque real. Isso permite que um comerciante controle uma posição maior em opções, em comparação com possuir o estoque subjacente. Por exemplo, suponha que um comerciante tenha US $ 2.000 para investir, e um estoque XYZ custa US $ 50 e uma opção de compra XYZ (com um preço de exercício de US $ 50 que expira em seis meses) custa US $ 2 cada. Se o comerciante apenas comprar ações, ele terá uma posição com 40 ações (US $ 2.000 / $ 50). Mas se ele toma uma posição com apenas opções (US $ 2.000 / $ 2), ele efetivamente controla uma posição de 1.000 ações. Nesses casos, todos os ganhos e perdas serão ampliados pelo uso das opções. Neste exemplo, se o estoque XYZ cai para US $ 49 em seis meses, no cenário de todas as ações, a posição do comerciante é de US $ 1.960, enquanto que na situação de todas as opções seu valor total será $ 0. Todas as opções não valerão nada, pois ninguém exerceria a opção de comprar a um preço superior ao valor de mercado atual.


A expectativa do especulador sobre a situação do ativo determinará o tipo de estratégia de opções que ele ou ela irá tomar. Se o especulador acreditar que um ativo aumentará em valor, ele ou ela deve comprar opções de chamadas que tenham um preço de exercício inferior ao preço antecipado. No caso de a crença do especulador estar correta e o preço do ativo subir de forma substancial, o especulador poderá fechar sua posição e perceber o ganho (vendendo a opção de compra pelo preço que será igual ao diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado).


Por outro lado, se o especulador acreditar que um ativo cairá em valor, ele ou ela pode comprar opções de venda com um preço de exercício superior ao preço antecipado. Se o preço do ativo cair abaixo do preço de exercício da opção de venda, o especulador pode vender as opções de venda por um preço igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado, a fim de realizar quaisquer ganhos aplicáveis. (Veja também: Tutorial de Basics de Opções, Trading A Stock Versus Stock Options - Parte Um e As Quatro Vantagens das Opções.)


Especulação.


O que é 'Especulação'


A especulação é o ato de negociar um ativo ou realizar uma transação financeira que tenha um risco significativo de perder a maior parte ou a totalidade do gasto inicial com a expectativa de um ganho substancial. Com a especulação, o risco de perda é mais do que compensado pela possibilidade de um ganho enorme, caso contrário, haveria pouca motivação para especular. Às vezes, pode ser difícil distinguir entre especulação e investimento e se uma atividade se qualifica como especulativa ou investindo pode depender de uma série de fatores, incluindo a natureza do ativo, a duração esperada do período de retenção e a quantidade de alavancagem.


BREAKING 'especulação'


Os fundos mútuos e os hedge funds costumam se envolver em especulações nos mercados de câmbio, títulos e ações.


Mercado de câmbio.


O mercado FX é o maior mercado do mundo, com cerca de US $ 5 trilhões por dia mudando de mãos. O mercado comercial em todo o mundo 24 horas por dia; as posições podem ser tomadas e revertidas em segundos, utilizando plataformas de negociação eletrônicas de alta velocidade. As transações variam de ofertas spot para comprar e vender pares de moedas, como EUR / USD, para entrega em dois dias úteis para estruturas de opções complexas com pagamentos a longo prazo. O mercado é dominado por gestores de ativos e hedge funds com carteiras multimilionárias.


A especulação no mercado FX pode ser difícil de se diferenciar da cobertura, que é quando uma empresa ou instituição financeira compra ou vende uma moeda para se proteger dos movimentos do mercado. Por exemplo, uma venda de moeda estrangeira relacionada a uma compra de títulos pode ser considerada uma cobertura do valor ou especulação do vínculo; Isso pode ser especialmente complicado para definir se a posição de moeda é comprada e vendida várias vezes enquanto o fundo possui a obrigação.


Mercado de títulos.


O mercado de títulos globais é avaliado em cerca de US $ 100 trilhões, dos quais aproximadamente US $ 40 trilhões estão baseados nos Estados Unidos. Inclui questões de dívida por parte de governos e corporações multinacionais. Os preços podem ser muito voláteis e são fortemente influenciados pelos movimentos da taxa de juros, bem como pela incerteza política e econômica. O maior mercado único é para títulos do Tesouro do governo dos EUA, e os preços nesse mercado são muitas vezes conduzidos por especuladores.


Mercado de ações.


Os mercados de ações globais são avaliados em US $ 64 trilhões estimados. Embora muitas pensões e contas individuais de aposentadoria sejam para investimentos de longo prazo, os movimentos do mercado são freqüentemente conduzidos por especuladores.


Estratégias de especulação usando o investimento em opções.


Indian Journal of Finance, Vol. 1, nº 4, novembro de 2007.


17 páginas postadas: 5 de fevereiro de 2009.


Mihir Dash.


Alliance University - Escola de Negócios.


Narendra Babu.


Afiliação não fornecida à SSRN.


Mahesh Kodagi.


Indusind Bank Limited - Gestão de Riscos.


Data escrita: 1 de outubro de 2007.


Derivativos emergiram como os principais instrumentos financeiros para proteger o risco financeiro. A volatilidade e a incerteza no mercado global forçaram os investidores a utilizar derivativos para proteger suas posições. O especulador, sendo um jogador arriscado no mercado, precisa de estratégias sólidas para a especulação, caso contrário ele pode acabar fazendo grandes perdas. Este estudo visa a construção de um portfólio ideal de opções para especuladores e compara seu desempenho com o de um portfólio ótimo de ações. Um modelo de programação matemática semelhante ao modelo de otimização da Sharpe é usado para construir essas carteiras ótimas. Uma tentativa foi feita para comparar e analisar ambas as carteiras para mostrar como o portfólio de opções dá melhores rendimentos em média do que o portfólio de ações.


Palavras-chave: derivativos, risco financeiro, volatilidade, especulação, portfólio de opções.


Mihir Dash (Autor do Contato)


Alliance University - Escola de Negócios (e-mail)


Chandapura-Anekal Road, Anekal.


Bangalore, Karnataka 562106.


Narendra Babu.


Afiliação não fornecida à SSRN (email)


Mahesh Kodagi.


Indusind Bank Limited - Gestão de riscos (e-mail)


Mumbai - 400 013.


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Econometria: métodos matemáticos e programação eJournal.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links rápidos SSRN.


Rankings SSRN.


Sobre SSRN.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo3 em 0.188 segundos.


3 Estratégias de opção de baixo custo para especulação de mercado de ações.


por Darwin em 29 de outubro de 2009.


Embora a especulação do mercado de ações seja mal interpretada por muitos investidores e jornalistas principais, as estratégias de opções que buscam explorar a volatilidade ou a complacência do mercado podem recompensar os investidores generosamente nas condições corretas. Há uma linha fina entre especulações e hedging, certo? As companhias aéreas cobrem os seus custos de combustível (ocile, cubro os custos de energia para a nossa família), as multinacionais cercam sua moeda (o que tem sido especialmente importante devido à volatilidade da moeda recente) e investidores como eu se protegem contra uma queda do mercado após uma queda sem precedentes de 60% em ações com opções (veja Como funcionam as opções de estoque). São todos estes & # 8220; hedging & # 8221; exemplos realmente apenas especulação? Se os preços do petróleo caírem, essa companhia aérea perde todo o dinheiro que gastou nos futuros futuros que protegem contra picos de petróleo. Isso realmente importa?


O que é importante para mim é que a maioria dos investidores novatos comece com as estratégias de opções perdidas de opções porque eles estão perseguindo retornos especulativos sem entender completamente as implicações da transação em que estão entrando. Dependendo da troca e do cronograma em que você se refere, os dados prevalecentes sugerem isso.


70% -80% de todas as opções mantidas até o vencimento expiraram de fato sem valor. Esta é uma notícia sombria para os neófitos entusiastas que procuram transformar US $ 400 em US $ 4000 porque ouviram alguma dica quente # 8220; quente e # 8221 ;. A mensagem global é que não existe um passeio livre. Se fosse tão fácil fazer 10 vezes o seu dinheiro em um mês, uma arbitragem eficiente do mercado garantiria que os retornos caíssem e os investidores de varejo nunca ganhariam vantagem sobre os profissionais. Então, a regra 1 e # 8211; Não pense que você é mais esperto do que todos os outros e pensa que você vai ficar rico com opções de estoque e # 8211; em geral. No entanto, existem situações especiais ocasionais & # 8221; como quando eu previ uma compra no dia anterior e os contratos de opções que eu recomendava retornaram 6.000% durante a noite. Claro, eu não estou muito orgulhoso de admitir que a droga que eu era, não segui o meu próprio conselho e comprei as opções e perdi por virar US $ 400 para US $ 24,000 durante a noite. Mas, de vez em quando, os investidores de varejo têm um bom atendimento ou querem apenas dabble com 50 dólares em vez de 500 para especular em um movimento de mercado específico.


Dito isto, os investidores vão especular. No entanto, muitas vezes eles especulam sobre os 80% das opções que expiram sem valor. Eles muitas vezes compram fora do dinheiro chama a procura barata de um grande pop. Exemplo: anúncio de ganhos recente da Apple & # 8217; # 8211; os especuladores que pensavam que os ganhos da Apple iriam destruir a estimativa foram encontrados com desapontamento quando as ações mal se aproximaram de US $ 200 e agora elas estão abaixo abaixo se compraram o dinheiro em novembro de 210 Chamadas. Essas chamadas podem muito bem expirar sem valor.


Se você se envolver na especulação & # 8211; em hedging & # 8211; Seja qual seja o que você queira chamar, você trocaria algum ganho de vantagem ilimitado possível por um desembolso de caixa muito menor, ou mesmo um desembolso de caixa líquido neutro? O que eu estou dizendo é que você pode empregar estratégias de opções de ações por muito menos dinheiro do que as várias centenas de dólares que normalmente costuma comprar no dinheiro ou perto do dinheiro coloca e chama de forma definitiva. Aqui estão alguns métodos e exemplos com mecanismos diferentes, mas conceitos similares e # 8211; menos dinheiro, potencial de retorno respeitável, menos dificuldades quando a estratégia da opção não desaparecer como você esperava.


Estratégia hipotética de opções especulativas.


Situação: é no domínio público que, no início de janeiro, a FDA irá decidir sobre um anticorpo monoclonal muito antecipado que tenha potencial de blockbuster. É um período relativo de silêncio esperado para os próximos dois meses até a decisão. Enquanto os dados de segurança são assim, a eficácia está fora dos gráficos. Se a terapia for aprovada, poderá facilmente se tornar uma terapia de linha de frente e analistas anteciparão vendas máximas de US $ 7 bilhões. Portanto, no curto prazo, não se espera que haja muita volatilidade, já que os dados já foram digeridos pelos analistas na rua e a submissão da FDA está em revisão. No entanto, com uma decisão sobre a apresentação esperada em janeiro, você espera que as ações possam se reunir substancialmente # 8211; no início de janeiro, antes da expiração das opções na terceira sexta-feira do mês.


O investidor novato pode comprar 5 contratos de opção com um período de vencimento de janeiro e $ 55 por 2,65 e = $ 1325.


No entanto, ao empregar algumas das estratégias de especulação de opções de menor custo abaixo, um investidor poderia desfrutar de um retorno decente para um desembolso de caixa muito menor, em um caso, mesmo que as ações não alcancem US $ 55.


1. Estratégia de opção de estoque para a especulação # 1 e # 8211; Spreads de débito.


O investidor compra e vende a mesma quantidade de contratos de opções simultaneamente e limita a vantagem, mas diminui o desembolso de caixa:


& # 8211; Compre 5 contratos janeiro $ 55 acertar 2.65 ea vendendo 5 contratos janeiro $ 60 greve .95 ea.


Max Cash Back é $ 2500; Qualquer um de mais de US $ 60 é limitado.


Lucro máximo = $ 2500- $ 850 = $ 1650.


Comentário: Se o referido investidor sentir que o estoque não funcionaria muito antes de US $ 60, por que pagar 2.65 por posição em vez de 1.7 por posição? Somente o risco de desvantagem é o desembolso inicial se as opções expiram sem valor e # 8211; $ 850.


2. Estratégia de opção de estoque para a especulação # 1 e # 8211; Ratio Spreads.


Investidor compra 1 Ligue perto do dinheiro e vende 2 Chamadas para compensar o preço do 1 que eles compraram. Despesas de caixa inicial muito baixas MAS & # 8211; arriscada, na medida em que há perda ilimitada se as ações forem executadas incontrolavelmente, uma vez que o investidor vendeu mais chamadas (2) do que demoraram (1).


-Comprar 5 contratos janeiro $ 55 greve 2,65 ea vendendo 5 contratos janeiro $ 60 greve .95 ea.


Max Cash Back é $ 2500; qualquer corrida acima de US $ 60 pode ser inicialmente um lucro líquido, mas depois de alguns dólares, as perdas começam a somar & # 8211; modelo isso como eu fiz e entendo seu risco se considerar esta estratégia. Veja o meu exemplo da vida real de um spread de taxa (ou spread 2by1) que eu empregue para proteger contra uma desaceleração do mercado no S & P500 para demonstração, pelo que meu retorno máximo foi de 2200% em um desembolso de $ 42.


Lucro máximo = $ 2500- $ 375 = $ 2125.


3. Estratégia de opção de estoque para especulação # 1 e # 8211; Calendar Spreads.


O investidor vende chamadas em uma greve particular por um mês próximo ao comprar chamadas em um mês posterior por um pouco mais (devido ao valor do tempo) e espera que a opção do mês da frente expire sem valor, enquanto o valor adequado ainda permanece na opção do mês externo. Se as ações avançarem cedo, ainda é possível romper ou ganhar lucro, uma vez que ambas as opções têm valor. Se as ações caírem (e a volatilidade implícita também), é possível que ambos expirem sem valor e o investimento inicial seja perdido.


& # 8211; Vender 5 contratos em 55 de dezembro Ligue 2.05 ea e Compre 5 contratos em 55 de janeiro Chamada 2.65 ea.


Isso poderia desempenhar algumas maneiras. Se as ações ainda estão negociadas, digamos, US $ 54 em dezembro no final do prazo, as opções iniciais de dezembro expiraram sem valor, mas o investidor ainda possui muitos anos de janeiro que ainda têm valor. Embora seja impossível prever exatamente, eu assumirei $ 113 cada um desde que esse expira em novembro atual e ele está agora no final de outubro. Estes 5 poderiam ser vendidos por US $ 113 * 5 = $ 565.


Outra maneira que isso pode desempenhar é que as ações subiam para 50 até o final de dezembro, o investidor detém os longos 55s de janeiro aguardando a aprovação e compartilha o pico em US $ 62. Em janeiro, eles poderiam então ser vendidos pelo valor intrínseco de $ 7 mais o valor do tempo (digamos, pelo menos $ 1) para 800 * 5 = $ 4.000.


Deixe a base em um cenário mais provável, porém onde as opções do mês da frente expiram e as opções de janeiro ainda estão próximas do dinheiro.


Lucro máximo = $ 565- $ 300 = $ 265.


Comentário: Isso é bom para o comércio ajustado em escala ou um salto antecipado em janeiro, como a situação descrita no exemplo. Permita que o prazo de venda do mês da frente expire sem valor e, em seguida, venda a longa chamada restante.


Estes são apenas alguns exemplos baseados em uma situação hipotética. As permutações são infinitas e os investidores devem modelar a situação que eles estão considerando e também compreender seu Risco antes de entrar em qualquer estratégia de opção. Você pode realmente adotar spreads de rácios que são líquidos, mesmo assumindo ainda mais risco, ou você pode assumir spreads de débito com uma saída de caixa maior, mas com maior potencial de ROI. É realmente importante para você determinar a situação, avaliar o que provavelmente acontecerá com a volatilidade de uma ação, a probabilidade de o evento binário que você está considerando e se a negociação limitada é provável durante um período relativamente longo de tempo (muito pode acontecer em alguns meses).


Então quais são os teus pensamentos? Valia a pena discutir essas estratégias? Você tentou algum deles?


Artigos relacionados.


Não há posts relacionados.


Estes são ótimos artigos que realmente ajudam a explicar estratégias de negociação algo complexas de forma clara. Obrigado por colocar o tempo nesses!


Eu tenho feito muitas outras opções de negociação que nunca antes por algum motivo. Eu tenho feito algumas chamadas SPY e coloca para aproveitar o impulso de curto prazo.


Eu estive olhando muitos sites e achei o seu extremamente útil. Há claramente muito a aprender sobre este assunto. Alguém pode recomendar outros bons lugares para pesquisar essa informação?


Tenho investimento no mercado de cisalhamento, por favor, me apoie no meu mob no. 09028320016 no estado de sangli maharastra.

No comments:

Post a Comment