Friday 23 March 2018

Estratégia de opções para mercado volátil


Estratégias voláteis de negociação de opções.


A negociação de opções tem duas grandes vantagens em quase todas as outras formas de negociação. Uma é a capacidade de gerar lucros quando você prevê um instrumento financeiro será relativamente estável no preço e a segunda é a capacidade de ganhar dinheiro quando acredita que um instrumento financeiro é volátil.


Quando um estoque ou outra segurança é volátil, isso significa que um grande aumento de preços é provável, mas é difícil prever em que direção. Ao usar estratégias de negociação de opções voláteis, é possível fazer negócios onde você irá aproveitar proporcionando um movimento de segurança subjacente significativamente no preço, independentemente da direção em que se mova.


Há muitos cenários que podem levar a que um instrumento financeiro seja volátil. Por exemplo, uma empresa pode estar prestes a divulgar seus relatórios financeiros ou anunciar algumas outras grandes notícias, que provavelmente levam o seu estoque a ser volátil. Os rumores de uma aquisição iminente podem ter o mesmo efeito.


O que isso significa é que geralmente há muitas oportunidades para obter lucros usando estratégias de negociação de opções voláteis. Nesta página, analisamos o conceito de tais estratégias com mais detalhes e fornecemos uma lista abrangente de estratégias nesta categoria.


Quais são as Estratégias de Negociação de Opções Voláteis?


Simplesmente, as estratégias de negociação de opções voláteis são projetadas especificamente para obter lucros de ações ou outros títulos que provavelmente enfrentarão um movimento de preço dramático, sem ter que prever em que direção será esse movimento de preços. Dado que fazer um julgamento sobre qual direção o preço de uma segurança volátil irá mudar é muito difícil, está claro por que eles podem ser úteis.


Também são conhecidas como estratégias dual-direcionais, porque podem fazer lucros com os movimentos de preços em qualquer direção. O princípio básico de usá-los é que você combina várias posições que têm lucros potenciais ilimitados, mas perdas limitadas para que você faça um lucro, desde que os movimentos de segurança subjacentes estejam longe em uma direção ou na outra.


O exemplo mais simples disso na prática é a longa distância, que combina comprar uma quantidade igual de opções de compra e colocar opções no mesmo título subjacente com o mesmo preço de exercício.


Comprar opções de chamada (uma chamada longa) tem perdas limitadas, o valor que gastou nelas, mas ganhos potenciais ilimitados, como você pode fazer tanto quanto o preço da garantia subjacente aumenta. Comprar opções de venda (uma longa colocação) também tem perdas limitadas e ganhos quase ilimitados. Os ganhos potenciais são limitados apenas pelo valor que o preço do título subjacente pode cair (isto é, seu valor total).


Ao combinar essas duas posições em uma posição geral, você deve fazer um retorno em qualquer direção em que a segurança subjacente se mova. A idéia é que, se a segurança subjacente aumentar, você ganha mais lucro com a longa chamada do que você perde da longa colocação . Se a segurança subjacente cair, você ganha mais lucros com o longo tempo do que você perder da longa chamada.


Claro, isso não é sem seus riscos. Se o preço da garantia subjacente aumenta, mas não o suficiente para tornar os lucros de chamadas longas maiores que as perdas de perdas, então você perderá dinheiro. Da mesma forma, se o preço do título subjacente cair, mas não pelo suficiente, então os lucros de longo prazo são maiores do que as perdas de chamadas longas, então você também perderá dinheiro.


Basicamente, pequenos movimentos de preços não são suficientes para obter lucros com isso, ou qualquer outra estratégia volátil. Para reiterar, estratégias desse tipo só devem ser usadas quando você espera que uma segurança subjacente se mova significativamente no preço.


Lista de Estratégias de Negociação de Opções Voláteis.


Abaixo está uma lista das estratégias de negociação de opções voláteis que são mais comumente usadas pelos comerciantes de opções. Nós incluímos algumas informações muito básicas sobre cada um aqui, mas você pode obter mais detalhes clicando no link relevante. Se você precisar de alguma ajuda extra ao escolher qual deles usar e quando, você pode achar nossa ferramenta de seleção útil.


Nós discutimos brevemente a longa caminhada acima. É uma das estratégias voláteis mais simples e perfeitamente adequada para iniciantes. Duas transações estão envolvidas e cria um spread de débito.


Esta é uma estratégia muito semelhante à longa, mas tem um custo inicial mais baixo. Também é adequado para iniciantes.


Isso é melhor usado quando sua perspectiva é volátil, mas você acha que uma queda no preço é o mais provável. É simples, envolve duas transações para criar um spread de débito e é adequado para iniciantes.


Esta é basicamente uma alternativa mais barata para o straddle da tira. Também envolve duas transações e é adequado para iniciantes.


Você usaria isso quando sua perspectiva fosse volátil, mas você acredita que um aumento no preço é o mais provável. É outra estratégia simples que é adequada para iniciantes.


O estrangulamento da cinta é essencialmente uma alternativa de baixo custo para a sela da correia. Esta estratégia simples envolve duas transações e é adequada para iniciantes.


Esta é uma estratégia simples, mas relativamente dispendiosa, adequada para iniciantes. Duas transações estão envolvidas para criar um spread de débito.


Esta estratégia mais complicada é adequada para quando sua perspectiva é volátil, mas você acha que um aumento de preços é mais provável do que uma queda de preço. Duas transações são usadas para criar um spread de crédito e não é recomendado para iniciantes.


Esta é uma estratégia ligeiramente complexa que você usaria se sua perspectiva for volátil, mas você favorece uma queda de preço em relação a um aumento de preços. Um spread de crédito é criado usando duas transações e não é adequado para iniciantes.


Esta é uma estratégia avançada que envolve duas transações. Ele cria um spread de crédito e não é recomendado para iniciantes.


Esta é uma estratégia avançada que não é adequada para iniciantes. Envolve duas transações e cria um spread de crédito.


Esta estratégia complexa envolve três transações e cria um spread de crédito. Não é adequado para iniciantes.


Esta estratégia avançada envolve quatro transações. Uma propagação de crédito é criada e não é adequada para iniciantes.


Esta é uma estratégia comercial complexa que envolve quatro transações para criar um spread de crédito. Não é recomendado para iniciantes.


Há quatro transações envolvidas neste, que criam um spread de débito. É complexo e não recomendado para iniciantes.


Esta estratégia avançada cria um spread de débito e envolve quatro transações. Não é adequado para iniciantes.


Esta é uma estratégia comercial complexa que não é adequada para iniciantes. Ele cria um spread de débito usando quatro transações.


Strangle longo.


O strangle longo é uma estratégia de negociação de opções muito direta que é usada para tentar e gerar retornos de uma perspectiva volátil. Ele retornará um lucro, independentemente da direção em que o preço de uma segurança se mova, desde que ele se mova significativamente. É uma estratégia muito popular, em grande parte devido à sua simplicidade e custo inicial relativamente baixo.


Há apenas duas pernas no longo straddle: uma longa chamada e uma longa colocação. Então é fácil entender e os custos de comissão não são muito altos. É uma boa estratégia para comerciantes iniciantes, e fornecemos detalhes completos a seguir.


Os Pontos-chave.


Estratégia volátil adequada para iniciantes Duas transações (comprar chamadas e comprar põe) Distribuição de débito (custo inicial) Também conhecido como Comprar Strangle Low Trading Level Requerido.


Quando usar um strangle longo.


O estrangulamento longo é classificado como uma estratégia de negociação de opções voláteis, porque é usado para fazer lucros com movimentos de preços substanciais, independentemente da direção desses movimentos. É uma estratégia que é melhor usada se você tiver certeza de que o preço de uma segurança se moverá significativamente de uma direção ou outra, mas não pode prever em que direção.


Esta estratégia tem um risco limitado, é fácil de entender e requer apenas um baixo nível de negociação com um corretor, o que o torna ideal para comerciantes que são relativamente inexperientes e veteranos.


Como usar um strangle longo.


O estrangulamento longo, que também é comumente conhecido como um estrangulamento, é uma distribuição de opções simples que exige colocar duas ordens com seu corretor. Você precisa comprar chamadas na segurança apropriada e comprar a mesma quantidade de colocações na mesma segurança. As transações devem ser feitas ao mesmo tempo, e você deve usar contratos de opções que estão fora do dinheiro.


Você pode determinar o quão longe do dinheiro que deseja que esses contratos sejam, mas geralmente é uma boa idéia comprar aqueles que estão apenas fora do dinheiro. Você deve garantir que as greves das duas pernas sejam equidistantes do preço de negociação atual da garantia subjacente.


O estrangulamento longo é um spread de débito, então há um custo inicial envolvido. Você pode reduzir os custos ao comprar contratos que estão próximos do prazo de validade, mas isso permitirá que menos tempo para o preço do título subjacente se mova. Comprar contratos com mais tempo até o vencimento será um pouco mais caro, mas isso lhe dará uma maior chance de lucrar.


Nós fornecemos um exemplo abaixo de como você pode usar um strangle longo. Utilizamos preços hipotéticos em vez do preço do mercado real, por razões de simplicidade, e também ignoramos os custos de comissão.


O estoque da empresa X está sendo comercializado em US $ 50 e você acredita que o preço se moverá de forma significativa, mas você não sabe em que direção irá se mudar. As chamadas de dinheiro ($ 51) estão sendo negociadas em US $ 1,50. Você compra um contrato destes (contendo 100 opções), com um custo de US $ 150. Esta é a Perna A. Fora do dinheiro colocado ($ 49) estão negociando em US $ 1,50. Você compra um contrato destes, a um custo adicional de US $ 150. Esta é a Leg B. Você criou agora uma longa partida para um débito líquido de US $ 300.


Lucro & amp; Potencial de Perda.


O estrangulamento longo pode potencialmente gerar lucros ilimitados se o preço da segurança subjacente fizer um movimento considerável em qualquer direção. Quando ocorre uma grande mudança, uma das pernas retornará um lucro substancial, enquanto a outra perna irá custar-lhe apenas o valor gasto nas opções.


Fornecer os lucros de uma perna são maiores do que a perda do outro, o spread gerará um lucro global. Se a segurança subjacente não se move no preço, ou apenas se move muito pouco, então ela retornará uma perda.


Abaixo, fornecemos algumas ilustrações sobre quais os resultados do nosso exemplo, dependendo do preço da garantia subjacente (estoque da Empresa X) no momento do vencimento. Além disso, mostramos as fórmulas que podem ser usadas para calcular os potenciais lucros, perdas e pontos de equilíbrio.


Se o preço das ações da Empresa X ainda for US $ 50 no momento da expiração, as opções em ambas as pernas expirarão sem valor e você perderá seu investimento inicial de US $ 300. Se o preço das ações da Empresa X for US $ 52 no momento do vencimento, as chamadas no Passo A valerão US $ 1 cada (total de US $ 100), enquanto a colocação na Leg B expirará sem valor. O valor de $ 100 das chamadas compensará parcialmente o investimento inicial de US $ 300 e você perderá um total de US $ 200. Se o preço das ações da Companhia X estiver em US $ 56 no momento da expiração, as opções de chamadas no período da perna A valerão US $ 5 cada (total de US $ 500), enquanto a colocada na perna B expirará sem valor. O valor de US $ 500 das chamadas cobrirá o investimento inicial de US $ 300 e retornará um lucro total de US $ 100. Se o preço das ações da Empresa X for em US $ 47 no momento do vencimento, as chamadas no Leg A expirarão sem valor, enquanto a colocada no Leg B valerá US $ 2 cada (US $ 200 no total). O valor de US $ 200 das posições compensará parcialmente o investimento inicial de US $ 300 e você perderá um total de US $ 100. Se o preço das ações da Empresa X estiver em US $ 42 no momento da expiração, as chamadas no Leg A expirarão sem valor enquanto a colocada no Leg B for em torno de US $ 7 cada ($ 700 no total). O valor de $ 700 das posições cobrirá o investimento inicial de US $ 300 e retornará um lucro de US $ 400 em geral. O lucro máximo é ilimitado O lucro é feito quando: "Preço da segurança subjacente & gt; (Strike of Leg A + Preço de cada opção na perna A + Preço de cada opção na perna B) • ou quando • Preço da segurança subjacente & lt; (Strike of Leg B) (Preço de cada opção no pé A + Preço de cada opção na perna B)) • Existe um ponto de equilíbrio superior e um ponto de equilíbrio inferior. Ponto superior de ponto de equilíbrio = “Strike of Leg A + Preço de cada opção no pé A + Preço de cada opção na perna B) • Ponto mais baixo do ponto de equilíbrio = “Strike da perna B (Preço de cada opção no preço da perna A +) de cada opção na perna B) • O estrangulamento longo resultará em uma perda a qualquer momento - Preço da segurança subjacente & lt; Ponto Break-Even superior e & gt; Menor ponto de equilíbrio - A perda máxima é limitada ao investimento líquido inicial.


Você pode fechar sua posição em qualquer momento antes do vencimento se desejar, vendendo as opções de propriedade. Isso poderia ser realizar quaisquer lucros que já foram feitos ou recuperar o valor restante das opções, se você achar que o preço do título subjacente não se moverá o suficiente para retornar um lucro.


O estrangulamento longo é uma estratégia simples que representa uma ótima maneira de tentar lucrar com movimentos de preços significativos em qualquer direção. Com apenas duas transações envolvidas, as comissões são razoavelmente baixas e os cálculos relevantes são bastante diretos. Existe o potencial de lucros ilimitados, enquanto as perdas são limitadas. Isso pode ser facilmente uma estratégia que pode ser usada por comerciantes iniciantes.


Estratégias de investimento para mercados voláteis.


A maioria dos investidores está ciente de que o mercado sofre momentos de fortes tendências e tempos de variação lateral. Muitos investidores empregam um sistema comercial diferente para cada ambiente. Mas o que acontece em um período de extrema volatilidade? Todo o sistema que um comerciante pode usar é suscetível ao aumento das margens do mercado, que poderia acabar com ganhos anteriores e muito mais. Ao usar um método de negociação não direcional ou baseado em probabilidade, os investidores podem proteger melhor seus ativos.


Quando aumenta a volatilidade.


É importante compreender a diferença entre volatilidade e risco. A volatilidade nos mercados financeiros é vista como oscilação de preços extrema e rápida. O risco é a possibilidade de perder algum ou todo um investimento. Assim, à medida que a volatilidade aumenta, o potencial de lucro e o risco de perda, à medida que o mercado muda de picos para calhas. Há um aumento acentuado na frequência das negociações durante esses períodos e uma diminuição correspondente na quantidade de tempo em que as posições são mantidas. Em tempos de maior volatilidade, uma hiper-sensibilidade às notícias é muitas vezes refletida nos preços de mercado.


A maioria dos investidores privados praticam investimentos direcionais, o que simplesmente exige que os mercados se movam consistentemente na direção desejada, que pode ser para cima ou para baixo. Os temporizadores de mercado, os investidores de longo prazo ou curtos e os investidores tendenciais dependem de estratégias de investimento direcionais. Os tempos de maior volatilidade podem resultar em um mercado direto ou lateral, provocando repetidamente perdas de parada. Os ganhos obtidos ao longo dos anos podem ser corroídos em alguns dias.


Os investidores não direcionais tentam aproveitar as ineficiências do mercado e as discrepâncias relativas de preços. Seguem-se algumas estratégias que eles implementam:


Equity Market Neutral - Aqui é onde os leitores de ações podem brilhar, porque a capacidade de escolher o estoque certo é quase tudo o que importa com essa estratégia. O objetivo é alavancar as diferenças nos preços das ações por ser longo e curto entre as ações no mesmo setor, indústria, nação, capital de mercado, etc. Ao se concentrar no setor e não no mercado como um todo, a ênfase é colocada no movimento dentro uma categoria. Conseqüentemente, uma perda em uma posição curta pode ser rapidamente compensada por um ganho em uma longa. O truque é identificar os estoques destacados e os de baixo desempenho. O princípio por trás desta estratégia é que seus ganhos estarão mais intimamente ligados à diferença entre o melhor e o pior desempenho do que o desempenho geral do mercado e, portanto, serão menos suscetíveis à volatilidade do mercado. Merger Arbitrage - Muitos investidores privados notaram que os estoques de duas empresas envolvidas em uma fusão ou aquisição potencialmente reagem de maneira diferente às notícias da ação iminente e tentam aproveitar a reação dos acionistas. Muitas vezes, o estoque da adquirente é descontado enquanto o estoque da empresa a ser adquirida aumenta em antecipação à compra. Uma estratégia de arbitragem de fusão tenta aproveitar o fato de que os estoques combinados geralmente negociam com desconto para o preço pós-fusão devido ao risco de que qualquer fusão possa desmoronar. Esperando que a fusão feche, o investidor deve comprar simultaneamente as ações da empresa alvo e reduzir as ações da empresa adquirente. Relative Value Arbitrage - A abordagem do valor relativo procura uma correlação entre os valores mobiliários e normalmente é usada durante um mercado paralelo. Que tipos de pares são ideais? São estoques de peso pesado dentro da mesma indústria que compartilham uma quantidade significativa de histórico comercial. Depois de identificar as semelhanças, é hora de esperar que seus caminhos se divertem. Uma divergência de 5% ou maior que dura dois dias ou mais indica que você pode abrir uma posição em ambos os títulos com a expectativa de que eles eventualmente convergem. Você pode suportar a segurança subvalorizada e reduzir a sobrevalorização, e depois fechar ambas as posições uma vez que elas convergem. Event Driven - Este cenário é desencadeado por agitação corporativa, seja uma fusão, venda de ativos, reestruturação ou até falência. Qualquer um desses eventos pode inflar ou desinflar temporariamente o preço das ações da empresa, enquanto o mercado tenta julgar e valorizar esses novos desenvolvimentos. Esta estratégia requer habilidades analíticas para identificar o problema principal e o que o resolverá, bem como a capacidade de determinar o desempenho individual em relação ao mercado em geral.


Embora a opinião de consenso dos investidores geralmente resulte em um preço das ações relativamente eficiente que reflete toda a informação conhecida, obviamente há momentos em que um ou mais dados principais de uma empresa não são amplamente disseminados, resultando em um preço ineficiente das ações que não é refletido em sua versão beta. O investidor está, portanto, a assumir um risco adicional de que ele ou ela provavelmente não sabe. O investimento baseado em probabilidade é uma estratégia que pode ser usada para determinar se esse fator se aplica a determinado estoque ou segurança. Os investidores que empregam esta estratégia irão comparar o crescimento futuro da empresa como antecipado pelo mercado com os dados financeiros reais da empresa, incluindo o fluxo de caixa atual eo crescimento histórico. Esta comparação permite calcular a probabilidade de o preço das ações refletir verdadeiramente todos os dados pertinentes. As empresas que respondem aos critérios dessa análise são, portanto, consideradas mais propensas a alcançar o nível de crescimento futuro que o mercado percebe possuir.


Os tempos voláteis oferecem uma oportunidade para reconsiderar a estratégia de investimento. Embora as abordagens descritas aqui não sejam para todos os investidores, eles podem ser alavancados pelo comerciante experiente e, alternativamente, cada opção está disponível através de um gerente de dinheiro profissional.


3 Estratégias de opção para usar nos mercados de baixa volatilidade.


7 de fevereiro de 2014.


A baixa comercialização de volatilidade é difícil para vendedores de opções como nós.


Quando os mercados são tranquilos, os prémios são pequenos e estreitos - o que significa que não podemos vender opções longe do preço atual da ação.


Então, o que um comerciante deve fazer?


Permanecer ativo, e manter o tamanho da posição pequeno, é importante, mas você não quer forçar negociações no mercado que não estão corretas.


Aqui estão três estratégias de opções que você pode usar durante esses baixos tempos de volatilidade:


1) Put / Call Debit Spreads.


Faça algumas apostas direcionais sobre estoques de sobrecompra ou sobrevenda. Usando spreads de débito, você pagará para entrar na estratégia e procurará pagar cerca de 50% da largura das greves.


Esta não deve ser uma grande posição (quando deveria) e você deve tentar ter algumas peças de ambos os lados.


A idéia aqui é manter-se ativo e fechar o comércio antecipadamente quando ele mostra lucro.


Comece o Curso GRATUITO sobre "Negócios de Ganhos" Hoje: quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir. Clique aqui para ver as 10 lições?


2) Ratio Spreads.


Se o seu pressuposto direcional for extremamente forte, você pode usar um spread de proporção.


O diagrama de spread P & amp; L abaixo é para uma propagação de retorno de chamada onde você vende uma chamada e, em seguida, compre 2 chamadas em uma greve mais alta.


Uma vez que você é uma longa 2x mais opções, então você será feliz, você ficará feliz em ver um aumento na volatilidade. Mas lembre-se que é uma grande suposição direcional (muito mais do que as dívidas se espalham acima).


3) Put / Call Calendars.


Calendários são ótimos para mercados de baixa volatilidade! Você tem que ter um pouco de cuidado na sua direção e eu sugiro que use os calendários de colocação mais do que os calendários de chamadas porque a volatilidade geralmente aumenta à medida que os mercados caem.


Aqui você vai vender a opção do mês da frente e comprar a opção do mês de volta, aproveitando a decadência do tempo e um possível aumento da volatilidade.


Outra dica é garantir que a opção do mês da frente tenha prémio suficiente para que valha a pena o comércio. Não venda uma opção de mês da frente com .10 ou .20 de valor - simplesmente não funciona o investimento.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Gostei do seu artigo! Boas dicas para um ambiente de baixa volatilidade. Eu gosto de usar os spreads de débito pessoalmente. Além disso, acredito que você quis dizer "# 8221 ;, não" & # 8220; trabalho & # 8221; na última frase em Put / Call Calendars.


Obrigado Mateus! Sim, eu quis dizer que haha ​​& # 8211; Digitando o jeito rápido.


Uh-oh! 404 erro.


Não foi possível encontrar a página que estava procurando.


Horário do telefone e do chat ao vivo: de segunda a sexta-feira das 9:00 da manhã - 7 p. m. ET.


© 2017 TD Ameritrade IP Company, Inc. Todos os direitos reservados. Os termos de uso são aplicáveis. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exposição com fins lucrativos ou armazenamento em qualquer meio de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibido sob pena de lei.


Nem a Investools Inc. nem nenhum dos seus funcionários, funcionários, representantes, agentes ou contratados independentes são, em tais capacidades, consultores financeiros licenciados, conselheiros de investimentos registrados ou corretores. A Investools Inc. não fornece aconselhamento financeiro ou de investimento, nem faz recomendações de investimento, nem está envolvida no negócio de negociação de negócios, nem dirige contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados a uma situação de cliente em particular. Nada contida nesta comunicação constitui uma solicitação, recomendação, promoção, endosso ou oferta da Investools Inc. de qualquer segurança, transação ou investimento específico.


A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco.


O teste gratuito Investools é válido apenas para clientes Investools. Os novos clientes da Investools são capazes de selecionar um teste gratuito do Investools para o curso de Investimento de ações ou o curso de Investimento de renda. A Investools reserva-se o direito de restringir ou revogar esta oferta a qualquer momento. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição em que a Investools não esteja autorizada a fazer negócios. É necessário um endereço de e-mail válido para participar.


Aguarde 1 semana de solicitar o teste gratuito para receber um e-mail da Investools com informações sobre como acessar seu teste gratuito do Investools. O teste gratuito do Investools inclui acesso ao curso on-line Investing ou Income Investing on-line, oficinas on-line e on-the-one, coaching individual, coaching online, Investor Toolbox® e Trading Rooms®. Após a conclusão do teste gratuito do Investools, você deve se inscrever para manter o acesso. O custo do curso de investimento em ações para clientes da Ameritrade não-TD será de US $ 699. O custo do curso de investimento em ações para os clientes da TD Ameritrade será de US $ 499. O custo do curso de Investimento de renda para clientes da Ameritrade não-TD será de US $ 2.199. O custo para o curso de Investimento de renda para os clientes da TD Ameritrade será de US $ 1.549.


* A oferta é válida para 1) um depósito qualificado ou transferência externa para uma conta existente da TD Ameritrade ou uma conta elegível existente usando o serviço Amerivest com um mínimo de $ 10.000 dentro de 45 dias de inscrição em um programa de educação Investools OU 2) um novo TD A conta Ameritrade foi aberta e financiada com um mínimo de US $ 10.000 ou uma conta elegível usando o serviço Amerivest financiado com um mínimo de US $ 25.000 dentro de 45 dias de inscrição em um programa de educação Investools. Se você ainda não se inscreveu em um programa de educação, ligue para um Conselheiro de Educação da Investools pelo telefone 1-800-958-5950 e inscreva-se em 30/09/2017 e financie dentro de 45 dias da inscrição em um programa de educação da Investools. Para registrar a conta existente da TD Ameritrade ou a conta elegível usando o serviço Amerivest para esta oferta, entre em contato com o Consultor de Investimento. Para abrir uma nova conta do TD Ameritrade, vá para tdameritrade / investoolsoffer. Para abrir uma conta usando o serviço Amerivest, visite tdameritrade / planningretirement /portfolioguidance/overview. html. Por cada $ 10.000 que é acordado entre o cliente e a Investools para serem depositados ou transferidos para a sua nova conta ou conta existente da TD Ameritrade ou da conta elegível usando o serviço Amerivest, a Investools concorda em reduzir o custo de matrícula do Programa de Educação selecionado em US $ 50. A TD Ameritrade comunicará à Investools, Inc. a data e o montante do financiamento recebido. Se a conta do TD Ameritrade não for financiada no prazo de 45 dias a partir da data da inscrição, ou se a conta não manter o requisito mínimo de financiamento acordado por 12 meses, a Investools poderá, a seu critério, cobrar o montante total do programa de educação selecionado. Se o montante real financiado for inferior ao valor acordado, a Investools poderá, a seu critério, ajustar a cobrança para refletir um desconto adequado ao valor real do financiamento. A oferta não é transferível e não é válida com transferências internas, contas institucionais TD Ameritrade ou com outras ofertas.


O Amerivest é um serviço de consultoria de investimento da Amerivest Investment Management, LLC, um consultor de investimento registrado.


Após o acesso de teste gratuito a cursos on-line, One-to-One Coaching, Online Coaching e Trading Rooms & reg; expirou, você deve se inscrever para manter o acesso. Uma assinatura ativa para o Investor Toolbox & reg; é necessário acessar programas adquiridos.


† A Investools Inc. é reconhecida como um Provedor Autorizado pela Associação Internacional para Educação Continuada e Treinamento (IACET). Os Créditos de Educação Continuada da Investools (CEUs) também são registrados no Conselho de Normas da Normativa Certificada de Finanças (CFP®), bem como na Associação Nacional dos Conselhos de Contabilidade do Estado (NASBA) para CPAs como patrocinador da educação profissional contínua no Registro Nacional de Patrocinadores do CPE. Investools não é uma instituição de ensino credenciada e não fornece programas de graduação. A elegibilidade para o uso de CEUs é determinada pela organização de aceitação e não pela Investools.


Investools Inc. e TD Ameritrade, Inc. (membro FINRA | SIPC) são empresas separadas, mas afiliadas que não são responsáveis ​​pelos serviços ou políticas de cada um.


OPÇÕES ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO EM UM MERCADO VOLÁTIL.


Straddles em uma perspectiva de mercado volátil: Um straddle é a compra ou venda simultânea de duas opções idênticas, uma Call e a outra Put. Para "comprar um straddle & quot; é comprar uma chamada e uma colocação com o mesmo preço de exercício e data de validade; enquanto "vender um straddle & quot; é o contrário, onde o investidor venderia uma Chamada e uma Posição com o mesmo preço de exercício e data de validade.


Um investidor com a visão de que os mercados seriam voláteis compraria opções de estradas. A "compra straddle & quot; permitiria ao investidor se beneficiar tanto de um mercado em alta ou de um mercado desportivo.


Aqui, o potencial de lucro do investidor é ilimitado; se o mercado for volátil, o investidor beneficiaria de um movimento ascendente ou descendente exercitando a opção apropriada primeiro e a segunda opção mais tarde. Claro, podem ocorrer circunstâncias em que o investidor pode deixar a segunda opção expirar sem valor, pois a data de validade pode ter chegado. Então, em um mercado no mercado, o Call; e em um mercado de urso exercer o Put.


A perda potencial do investidor seria limitada. Se o preço do ativo subjacente permaneça estável em vez de ser volátil (ou seja, subindo ou caindo) como o investidor antecipou anteriormente, então o máximo que perderia é o prémio inicial pago pelas Opções.


Nesse caso, o investidor teria duas posições longas (uma para o Call e o segundo para o Put) e, portanto, dois pontos de ponto de equilíbrio. O primeiro ponto de equilíbrio seria para o Call, que é o preço de exercício mais o prémio pago, eo segundo ponto de equilíbrio seria para a Put que é o preço de exercício menos o prémio.


Strangles em uma perspectiva de mercado volátil: um strangle é semelhante a um straddle, exceto que as opções Call e Put têm preços de exercícios diferentes. Normalmente, tanto o Call quanto o Put estão fora do dinheiro. Para "comprar um strangle" é comprar um Call and a Put com a mesma data de validade, mas com diferentes preços de exercícios; enquanto "vender um estrangulamento" seria escrever um Call and a Put com a mesma data de validade, mas com diferentes preços de exercícios.


Um investidor com a visão de que os mercados seria volátil também pode comprar um estrangulamento. A "estrangular a compra & quot; permite ao investidor lucrar com um mercado de touro ou urso. Como as opções são tipicamente fora do dinheiro, o preço do ativo subjacente deve se mover em maior grau do que uma compra straddle para ser lucrativo.


O potencial de lucro do investidor seria ilimitado. Se o mercado for volátil, o investidor pode lucrar com um movimento ascendente ou descendente no preço do ativo subjacente, ao exercer a opção apropriada e, se necessário, deixar a segunda opção expirar sem valor. Então, em um mercado notim, exercite o Call, e em um mercado de urso exercer o Put.


A perda potencial do investidor é limitada. Se o preço do ativo subjacente se mantivesse estável, o máximo que o investidor perderia é o prémio inicial pago para estabelecer a posição de opções. Aqui, a perda potencial seria mínima, pois quanto mais as opções estiverem fora do dinheiro, menor será o prémio inicial pago.


Neste caso, o investidor teria dois pontos de equilíbrio, pois ele teria duas posições longas. O primeiro para o Call, que se rompe mesmo quando o preço de mercado do ativo subjacente é igual ao maior preço de exercício mais o prêmio pago; e o segundo para o Put, quando o preço de mercado do ativo subjacente é igual ao menor preço de exercício menos o prémio pago.


A Short Butterfly Call se difunde: como as posições voláteis que observamos até agora, a posição da Butterfly Curta realizaria um lucro se o mercado fizesse um movimento substancial. A estrutura deste spread usa uma combinação de Pts e Chamadas para alcançar seu perfil de lucro / perda; ao combiná-los de forma a limitar o lucro.


Para ilustrar isso, vamos assumir que o investidor é curto a borboleta de 40 a 45-50 no final com o subjacente em 45. O investidor é neutro, mas quer que o mercado se mova em qualquer direção. A posição é neutra, consistindo de duas opções curtas equilibradas com duas longas. O perfil de lucro / perda de uma propagação de borboleta curta parece ser duas posições curtas que se juntam no centro de chamadas.


O investidor construiria esse spread usando uma chamada curta com um preço de exercício mais baixo, duas chamadas longas a um preço de exercício médio e uma chamada curta a um preço de exercício mais elevado.


O potencial ganho / perda é limitado tanto no lado oposto como no lado negativo. Supondo que o investidor tenha construído uma pequena borboleta de 40-45-50; a posição só geraria lucros se o preço de mercado do subjacente se movesse abaixo de 40 ou acima de 50. A perda máxima também seria limitada.


A relação de chamada espalhou o espalhamento: a propagação do Ratio de chamada é similar em construção ao spread de chamada de borboleta curta; A única diferença é que, o investidor omitiria um dos componentes (ou pernas) usado para construir a borboleta curta enquanto a construía.


Quando um investidor coloca uma propagação de Ratio de chamada, ele seria neutro, mas desejaria que o mercado se movesse em qualquer direção. A propagação do Ratio de Lançamento de volta perderia dinheiro se o mercado se encontrar. A perspectiva do mercado que o investidor teria em colocar nesta posição seria para um mercado volátil, com uma maior probabilidade de que ele se reunisse.


Para colocar um spread de Ratio de chamada, o investidor venderia um preço de exercício inferior e compraria dois ou mais do preço de exercício mais alto. Ao fazê-lo, o investidor receberia um crédito inicial para o cargo; e a perda máxima seria igual ao preço de exercício mais alto, menos o menor preço de exercício menos o prêmio líquido inicial recebido.


Os ganhos potenciais são limitados à desvantagem e ilimitados no lado positivo. O lucro na parte de baixo seria limitado ao prêmio inicial recebido ao configurar o spread.


Um aumento na volatilidade implícita tornaria esta propagação mais lucrativa; Como o aumento da volatilidade aumenta o valor da posição da opção longa. Assim, o maior número de opções longas faria com que o spread se tornasse ainda mais lucrativo quando a volatilidade aumentar.


O spread de Ragamento de Roteamento: Em posições de combinação (por exemplo, o spread de touro, as borboletas, os spreads de proporção), o investidor pode usar chamadas e ponta para obter perfis de lucro semelhantes, se não idênticos. Tal como a sua contrapartida, o spread de Ragamento de Rendas combina opções para criar um spread que tenha um potencial de perda limitado e um potencial de lucro misto.


Esta propagação é criada pela combinação de Longos e curtos Puts em uma proporção de 2: 1 ou 3: 1. No caso de um spread de 3: 1, o investidor compraria 3 put a um preço de exercício mais baixo e escreveria um Put a um preço de exercício mais elevado. Claro, o investidor pode decidir expandir isso para seis longas e duas curtas ou até nove longas e três calções; seria importante respeitar a proporção 3: 1, a fim de manter o perfil de lucro / perda espalhado de Rácio de Posição.


Quando o investidor coloca um espalhamento de Ratia de colocação; ele teria uma visão neutra no mercado, mas quer que o mercado se mova em qualquer direção. Sua expectativa neste caso seria para um mercado volátil com maior probabilidade de que o mercado caísse em vez de se reunir.


O investidor iria perceber lucros ilimitados à desvantagem. Os dois longos Puts compensaram o Short Put e obtêm lucros praticamente ilimitados no lado de baixa do mercado. O custo do Long Puts seria compensado pelo prêmio recebido do Short Short mais caro, resultando em um prémio líquido recebido.


Para colocar um spread de Rácio de Roteamento, o investidor compraria duas ou mais das opções de venda de preço de exercício mais baratas e venderia uma das opções de opção de preço superior. Assim, o investidor geralmente receberia um prêmio líquido inicial para colocar esse spread.


A perda máxima seria igual ao preço de exercício mais baixo, menos o menor preço de exercício menos o prêmio inicial recebido.


Por exemplo, se a propagação da razão de Ratio for 45 dias antes da expiração e considerando apenas o lado de baixa do mercado; um aumento na volatilidade aumentaria o lucro / perda, e a passagem do tempo diminuirá o lucro / perda.


O ponto de ponto de equilíbrio baixo indicado seria igual ao menor dos dois preços de exercício menos o prémio de chamada pago menos o prémio líquido recebido. O maior dos dois pontos de ponto de equilíbrio da posição seria simplesmente o maior preço de exercício menos o prémio líquido.


Recomendamos fortemente que o investidor primeiro estudar esses instrumentos de investimento, juntamente com as estratégias listadas acima; realizar corridas secas com caneta e papel; compreender as nuances da dinâmica da segurança subjacente e a conectividade entre os vários riscos que ele ou ela iria assumir durante a pendência de uma posição de futuros ou opções ocupada por ele. As estratégias fornecidas aqui são de natureza acadêmica; e a informação deve ser usada por investidores conscientes dos riscos inerentes ao investimento e à negociação de opções nos mercados de ações entre outros instrumentos financeiros. A Narach Investment não se responsabiliza por qualquer perda decorrente do uso deste site e seus conteúdos.

No comments:

Post a Comment